domingo, 1 de junho de 2008

Difusão do Rock 31-05-2008 - Especial Rock do Espaço

Sabado passado, ultimo dia do mês e noite especial para o Difusão do Rock. Especial e espacial, se me permitem um trocadilho infame.

Espacial por causa do tema que inventamos de ultima hora. Falar sobre o rock do espaço, ou sobre a ficção científica rockeira sem muito preparo é coisa de outro mundo mesmo. Mas tudo bem. Tanto eu quanto o Kondlasch saimos satisfeitos com resultado. A ideia inicial era entrevistar o pessoal do Led Zeppelin Cover, banda de Curitiba que iria tocar no Império do Chopp. Na sexta feira ligue pro guitarrista da banda e marquei a entrevista. Mas no sabado, minutos antes do inicio do programa, o Zornig, amigo meu e frequente colaborador do programa, me ligou dizendo que o pessoal ainda não tinha nem sequer aparecido no bar pra passar o som. No final das contas inventamos esse tema, que saiu naturalmente, e tocamos o programa normalmente, mas ainda aguardando o pessoal do Led Cover pra pelo menos aparecer por lá pra convidar os ouvintes a comparecer na Choperia. Mas não compareceram. Tudo bem, sem problemas. Fica para uma proxima. Infelizmente eu não fui conferir se a banda era boa ou não (ou se apareceu ou não), pois na noite anterior fui ver a banda Ferro Velho tocar Grand Funk Railroad no Armazem, e acabei gastando mais do que esperava. Mas valeu muito a pena.

Mas voltando às vacas mortas, como diria o Konig, o programa do espaço foi também especial porque foi a minha estreia no comando da mesa de operação da rádio. Com o Careca me auxiliando, fui o navegador da nave Difusão do Rock pela primeira vez. E, como todo novato, fiz um monte de presepadas. A maioria delas pouco perceptivel no podcast. Exceto pelo inicio, onde os erro são grosseiros, o resto corre sem problemas maiores.

E, no final do programa, mas só pra quem ouviu ao vivo, rolou uma musica de lambuja. Iron Butterfly tocando In-A-Gadda-da-Vida, em versão single. Musica de lambuja agora vai ser assim. Se ouvir ao vivo, pela webradio ou pela 1340 khz Radio Difusroa, vai poder conferir. Se não, vai ficar na vontade. Mas não se desesperem: o resto do programa continua normal e sem alterações.

Pra baixar ou ouvir o programa de Sábado passado, clique na imagem à baixo.





E aí estamos nós. Eu, lá traz, operando a mesa e dando uma de Han Solo, e em primeiro plano Kondlasch Chewbaka.

7 comentários:

Dr.SYD disse...

...e "que a 'farça' esteja com vocês"!!!he he

Anônimo disse...

Valeu Galera da rádio difusora! pela presença na sexta no Armazém!! agente curtiu pakas tocar lá bixo!Queria agradeçer de coração a força de sempre e parabenizá-los pelo programa difusão do rock! que está sensacional e sempre que posso ouço ao vivo! quando não rola de escutar ao vivo eu faço download do podcast pra conferir sempre!

Valeu mesmo! Obrigado

Abração

PAZ

Felipe Preima Coelho disse...

Q isso schossig parece mafioso comandando a rádio auhauhaa, tomando conta então auhauhaa... Ai garotos to acompanhando o programa pelos podcasts está ótimo grande abraços...

Zaratustra disse...

o shossig é o chefe,
óia como fala dele

Rafa Kondlatsch disse...

Porra Chóçig, faz dois anos que vc escreve meu nome e ainda escreve errado, hahaha.. E Chuwbaca é aquela pessoa muito querida sua. Mas o programa foi legal...

Chico Walrus disse...

Quem tem chefe é indio!

E tá a cara do Chewbaca mesmo... bem a calhar com o programa rock do espaço.

PS: Faltou "StarMan" do Bowie.

Rafael disse...

isso ae, indiarada...

vamos fazer um especial Natureza, no sabado que vem.