domingo, 8 de junho de 2008

I Rock Fest São Paulo - O Sonho não Acabou.

Recebi recentemente um e-mail da Milena Muryci, acessora de imprensa lá de São Paulo, me pedindo pra divulgar aqui no blog do Difusão a festa que ela está organizando. Pelo que eu entendi, a festa tem como objetivo trazer nomes importantes do rock internacional anos 60 e Jovem Guarda. Para essa primeira edição, que vai acontecer no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo, nos dias 20 e 21 de Junho, esta confirmada a presença de Badfingers (banda inglesa dos anos 60, apadrinhada pelos Beatles), Os Vips, Os Pholhas, Renato e Seus Blue Caps, Ronnie Packer (que foi eleito pelo Fantastico o melhor cover de Elvis) e a banda Revolution (tocando cover de Beatles).

Na página do evento dá pra sacar mais umas informações legais. Como por exemplo, que esse é apenas a primeira edição. A organização pretende ainda dar continuidade ao projeto e trazer, no futuro, outras bandas internacionais dos 60 e 70 que nunca tiveram a oportunidade de tocar para o publico brasileiro. Como é o caso de Raspberries, Gerry & The Pacemakers, Herman´s Hermits, Searchers, Merseybeat e outras.

Bem, mas o conselho meu é o seguinte: entrem na página do evento, pra dar uma lida nas resenhas e institucionais, e ver as fotos dos senhores gentis que estarão tocando o fogo no Ibirapuera dentro de algumas semanas. Depois disso, entrem no blog do evento e confiram uma seleção de vídeos sobre anos 60 e Jovem Guarda.

Site do Rock Fest
Blog do Rock Fest



Só lembrando que amanhã tem Podcast do programa de ontem, que foi um especial sobre a Natureza. Muita informação, debates politizados e uma incrivel tecnica pra quem tem uma jabuticabeira que não dá frutos e que quer mudar essa situação.

Nenhum comentário: