segunda-feira, 14 de abril de 2008

Difusão do Rock 12-04-2008

O podcast dessa semana falhou. Pois é, pifou mesmo. Fui agora de tarde lá na rádio Difusora e falei com o Fábio, que é o tecnico especialista na coisa, sobre o sucesso do programa do dia 5. Ele ficou bem contente, mas infelizmente na hora em que fomos pegar os arquivos da censura (que nome feio esse) descobrimos que o computador que grava a programação estava bugado desde o dia 9. Por isso não foi possivel gravar o programa do sábado passado. O que é verdadeiramente uma pena, porque foi um bom programa. Meio eclético demais, mas ainda assim bem interessante. A gente foi do Blues Psicodélico ao Pop Noise (?) em questão de minutos.

Mas pra quem perdeu o programa de sábado e veio até aqui em busca do podcast, eu coloco essas fotos do estudio, que é pra não ficar com saudades da gente.



Da esquerda para a direita:
Chico Glauber e sua senhora Gabriele Glauber. Esse de vermelho e com a latinha de cerveja na mão é o Rafa Kondlach, que na ocasião estava completando 24 anos de muita estripulia. Ao seu lado esta a nossa relações publicas e difusora do rock Jessica. E por ultimo o nosso convidado Roberto Zornig, baixista da banda Jolly Roger, que surgiu nos estudios e aproveitou para nos elucidar à cerca de certas duvidas sobre os primeiros discos dos Ramones.



E esse cara aí é o Careca, também conhecido como Rodrigo. Ele é o nosso operador de audio. No começo ele dizia que não gostava de rock. Mas hoje até confessa que ouve Beatles. Mas percebam que ele continua, sorrateiramente, infiltrando música do inimigo na Difusão do Rock.

Nenhum comentário: