quarta-feira, 21 de maio de 2008

O programa que nunca existiu

Semana passada a gente falhou. E o desastre só não foi maior porque o André segurou a barra e, da forma como podia, não deixou a coisa em branco. Mas na semana passada a gente falhou e a maior fatia da culpa foi minha.

Explicando melhor. Na sexta feira a staff do Difusão foi em peso para Curitiba para ver o show da volta da banda Liverpoolgas, no John Bull. A ideia era sacar o repertório dos caras e depois dar uma palavrinha com os integrantes da banda. Como já estamos careca de comentar, o Liverpoolgas é a banda mais cotada para ser a atração principal da segunda edição do Rock in RioMafra. O som agradou, a performance também, e o repertório é aquilo mesmo que prometiam... 4 horas de Beatles. Coisa pra caralho. Mas como o Difusão do Rock é um programa de Threenagers, e todos nós estavamos acompanhados de nossas digníssimas consortes, um à um fomos bundiando (como se diz na gíria capial aqui do interior) e seguindo nossos caminhos para casa. Com os pés doendo, ouvidos cansados, estomagos maltratados pelo alcool, mas espírito altivo, fomos todos embora antes do fim da festa.

Mas o que se seguiu, e que é mais importante, é que no sabado ninguem foi na rádio fazer o programa. Cada um tinha agendado uma atividade diferente. Todo mundo menos o Dr. André Lucio, que foi na rádio, falou alguma coisinha ao vivo e depois soltou uma sequencia de umas 15 musicas. Tinha até um baião.

Graças ao André teve programa, mas graças à mim não vai rolar podcast, porque eu nem sei se o stream foi gravado ou não. Então ficou combinado que eu vou, um dia desses, tentar recuperar esse programa e postar aqui.

Mas como a natureza cognitiva do homem ocidental é baseado na filosofia do "aprender com os proprios erros", já antecipo que nesse sabado vamos todos os difusores viajar novamente. Mas dessa vez eu prometo que deixo um programa gravado, lá na rádio.

Semana que vem tem mais podcasts

Um comentário: