sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Papeis de Parede do Badanha

Esse é um dos segredos mais mal guardados da história. Mesmo assim vou fazer a revelação: O Badanha não existe de verdade. Isso mesmo. Aquele garotinho que ficava ouvindo o Difusão do Rock, todos os sabados e que gostava de CPM22 e que achava que Mutantes era a banda do Wolverine, não passa de um engodo dos difusores. Mas teve um cara que sacou isso bem antes dos outros. E esse cara é o Eduardo Komochena, artista de mão cheia e rockeiro de paixão. No ano passado, quando fizemos a primeira festa do Difusão do Rock, a primeira Rock in RioMafra, ele foi lá e, não acreditando nas mentiras que os locutores contam, idealizou o verdadeiro Badanha.

Trabalho bem feito ano passado e muito bem repetido nesse ano. Eduardo confeccionou o cartaz do Rock in RioMafra II com rapidez e nos apresentou um Badanha peladão, tocando viola e sentado entre cogumelos psicodelicos.

Agora, o cartaz todo mundo já conhece. A verdade sobre o Badanha também. Até o Komochena ta ficando falado. Por isso resolvemos prestar uma homenagem à esse trinômio e à você, amigo raro ouvinte, e estamos disponibilizando o Wallpaper do Rock in RioMafra II, pra você baixar e embelezar a area de trabalho do seu PC. De quebra o regalo funciona também como lembrete para você não esquecer o dia da festa.

Clique na imagem referente ao tamanho do seu monitor. Depois clique com o botão direito do mouse sobre a imagem expandida e selecione "Definir como Plano de Fundo".

1280x1050



1024x768


800x600

Um comentário:

Anônimo disse...

Opa...

Muito bom o material. Forma perfeita para fixar a idéia.

Só acho que o windows não consegue usar .png como background (pelo menos o vista nao). Atualiza aí com .jpg

Abcs