terça-feira, 15 de julho de 2008

Difusão do Rock 12-07-2008 - Dia do Rock

Muito tempo se passou desde o ultimo podcast, mas agora a coisa vai mudar. Em homenagem ao dia do Rock eu confirmo a minha fé e reforço os meus votos de continuidade, zelo e difusão desse blog, desse podcast e desse programa de rádio. Em homenagem ao dia do Rock eu e meus companheiros difusores nos comprometemos com o vinil sagrado, bolacha preta que produz ruidos, quadro de maravilhas psicodélicas que não se pendura em paredes, mas se arquiva em longas prateleiras enfileiradas. Cada um ao seu modo trabalha silêncioso e subterrâneo para preservar essa tradição ora abençoada por Baco, ora tocada por Apolo. Cada difusor desempenha diferentes papeis nessa peça. Xamãs e pajés, filosofos e profetas, heróis e cães vadios. Todos coro e persona.

E nesse sabado, dia 12, com as velas bruxuleantes projetando sombras amorfas nas paredes alaranjadas dos estudios da radio Difusora 1340 Khz, 4 difusores e uma difusora, reuniram-se em torno de uma mesa redonda para transmitir esse programa que agora trago para o ciberespaço.
Vale citar que todas as musicas do programa foram tocadas diretamente dos discos de vinil da coleção do João. E vale citar que a ultima musica eu tive que cortar pela metade aqui no podcas, porque do contrario excederia o tamanho máximo de armazenamento no 4 Shared.

Para baixar o programa click na imagem abaixo:



E aqui em baixo, de lambuja, eu posto duas fotos do Rafael Kondlascth, nosso ádido cultural especialmente enviado à Europa para divulgar o programa Difusão do Rock. Pra alegria geral da nação, parece que ele está se saindo muito bem em sua empreitada, e com isso permanecerá mais 8 meses por lá, disfarçado de garçom de um cruzeiro maritimo.



O Kondlacth em Barca? Sim senhor!



E na Tunísia também.

8 comentários:

Zaratustra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zaratustra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zaratustra disse...

Teve um colega nosso que comentou que o rafa eh nosso enviado em turne para divulgacao do programa. Rafa, o enviadao.

Zaratustra disse...

valeu shosser, maravilha de texto

Dr.SYD disse...

...digo mais uma 'maravilha' p/ completar duas... na verdade algumas bolachas do Zara tbm rolaram no CCE da Loja-Nave-estúdio-maçônico.
...foi um programa onírico!!!

The Best of Rock disse...

Classicão do Rock
http://www.classicaodorock.blogspot.com
Parceiro seu link foi add com sucesso.Abraço.

Chico Walrus disse...

Maravilha, maravilha...

Vida longa e muitas gorjetas ao nosso amigo Kondelaxe!

Rafa Kondlatsch disse...

Fala galera, sabado tentei ligar no programa para conversar ao vivo, mas soh tava o xoxig la, perdido nos botoes... A camiseta do difusao jah sai do armario sozinha de tanto que eu ando com ela, vamos nos tornar o programa de rock mais famoso dos cinco continentes, tenho dito!