segunda-feira, 21 de julho de 2008

Boas notícias de Porto Alegre

Compartilho em primeira mão com vocês, caros e raros leitores, a emoção que me assola a alma...
Em virtude de intempéries profissionais, me encontro em Porto Alegre - RS. Acabo de voltar do Shopoing Iguatemi onde, em visita à Livraria Cultura, acabo de adquirir o LP "Jardim Elétrico" dos Mutantes, ZERO BALA!!! Ou seja, de fato, conforme veiculado na revista IstoÉ algumas semanas atrás, os discos de vinil voltaram a ser comercializados. Dentre outras pérolas, o "Tudo foi feito pelo Sol" também dos Mutantes, "Tommy" do The Who, "Abbey Road", "Please Please Me", "Magical Mistery Tour" dos Beatles, "The Stooges" (dos mesmos), quase todos do The Doors, entre outros famosos e alguns bem obscuros (como trilhas do Tarantino, do "Rock ´n´ Roll High School e uma porrada de duetos de jazz).
Tudo bem que os preços não são muito convidativos (R$ 100,00 os mais baratos); mas mesmo assim vale uma comemoração.
Portanto, se você não tinha uma desculpa esfarrapada para tomar um baldinho de Heineken no Paiol nesta segunda-feira, erga um brinde às velhas bolachas pretas!!!

Maravilha, maravilha!!!

4 comentários:

Chico Walrus disse...

PS: Aceito encomendas...

nirso disse...

opA OPA.....aqui quem vos comunica é o Nirso, do blog do Nirso. Vi o site de vocês e resolvi Me manifestar. Toco numa banda de música instrumental, o MammaCadela. E estou te mandando o nosso álbum "Mammacadela em Busca da Verdade" pra baixar....
é só copiar o link no seu browser e baixar. Se vocês curtirem, deêm uma respondida em:

www.nirso.blogspot.com


Valeu e até mais.

nirso disse...

http://sey.art.br/sons/Mamma/Mamma Cadela Em Busca da Verdade.rar

Rafael disse...

isso é uma boa noticia mesmo.