segunda-feira, 7 de abril de 2008

Jolly Roger

Meu amigo Beto Fanderuf me indagou do por quê a rádio estava fora do ar nesse sábado. Respondi que a radio não estava fora do ar. Apenas estava com uma pequena limitação na transmissão aqui na cidade. Por conta de um ajuste tecnico que durou cerca de 3 ou 4 dias, o programa foi transmitido ao vivo com uma qualidade seriamente prejudicada. Entretanto, os ouvintes da webradio não tiveram a audição prejudicada, uma vez que o probelma estava na antena, e a webradio sai ao vivo diretamente da mesa de som.

Mas o meu amigo Beto Fanderuf tinha outra questão escondida na manga.

Logo depois da minha explicação, ele me questionou se eu toquei as musicas gravadas pela banda dele, Jolly Roger. Respondi que não rolou por que sei lá, eu não tava a fim. Mas não disse que nunca tocaria. O ponto é que a banda do meu amigo Beto Fanderuff, Jolly Roger, vai tocar na sexta feira, no Armazem pub, e ele acredita que uma transmissão ao vivo poderia ajudar a chamar mais gente para o show. Bem, eu não quis argumentar, dizendo que uma musica executada na radio e não repetida durante a semana, perderia a força apelativa em questão de um ou dois dias.

Deixei quieto porque resolvi fazer aqui jus à causa e estou postando as 4 músicas que a Jolly Roger gravou alí na rua de baixo, no estudio Tamandas Bass, do nosso amigo Tamanduá. Postando agora, o internauta poderá baixar e ouvir quantas vezes quizer durante a semana. Se o sujeito ouvir uma vez e não gostar, não vai se incomodar mais. Quem baixar e gostar, certamente vai ouvir mais vezes durante a sua longa existência e poderá inclusive ir ao show no sábado, dia 11.

As musicas que constam nesse zip são Suspicious Mine, Psycho Killer, White Rabit e Squezze Box. A Jolly Roger, pra quem ainda não sabe é formada por Rafael Ciola (vocal e guitarra), Tania (Vocal e Meia Lua), Roberto F. Zornig (Baixo) e Adalberto Fanderuf (Bateria).


Baixe Aqui

5 comentários:

Rafael disse...

O Difusão do Rock informa:

Façam Amor, não façam Guerra.

Rafael disse...

Outra coisa...

EU não vou mais tolerar comentários anonimos de qualquer natureza.

Anônimo disse...

NAUM DIGA!

Zaratustra disse...

o que vc quer dizer com qualquer natureza?
natureza animal? vegetal?
isso?

Amyitis disse...

eu tenho impressao q eu tinha comentado alguma coisa, mas nao deve ter sido anônimo
vc apagou?