terça-feira, 26 de agosto de 2008

I can get no!!!

"Uma canção dos ROLLING STONES ajudou um fã britânico a despertar de um coma.

Sam Carter perdeu a consciência após contrair uma severa anemia, mas voltou quando sua música favorita dos Stones, “(I Can't Get No) Satisfaction”, foi colocada em seus ouvidos.

Ironicamente, o single foi o primeiro que o padeiro aposentado comprou quando ainda era um adolescente em 1965.

De acordo com os médicos, Carter, de Stoke, Inglaterra, tinha apenas 30 por cento de chances de sobrevivência. Eles aconselharam sua esposa Eva a tocar sua música favorita através de fones de ouvido amarrados à cabeça de seu marido.

Carter diz, “De repente me veio um raio de energia e eu sabia que ainda tinha muita vida pela frente e foi quando eu acordei – ao som da primeira música que comprei.

Eu gostaria de agradecer ao Mick (Jagger) e o resto dos Stones pessoalmente – Sinto que eles realmente me ajudaram a acordar do coma”."

Fonte: http://whiplash.net/materias/news_884/076796-rollingstones.html

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Difusão do Rock - 23-08-2008 - Entrevista Odilon

Sabado de frio aqui na nossa mórbida provincia. Noite de tirar do armario os casacos, os cachecóis, os chapéus e demais apetrechos. E pra esquentar uma noite dessas nada melhor do que uma boa entrevista com um dos representantes da formação do rock Riomafrense.
Esse representante em questão é o Odilon, tecladista da banda Os Atômicos que, na decada de 60 e setenta, figuraram como um dos mais importantes conjuntos musicais da época, e sem duvida o mais requisitado da região.
Num bate papo franco e sem mumunhas Odilon contou como foi que chegaram as primeiras guitarras eletricas em Rio Negro, relembrou o antológico Baile das Bruxas, falou da festa de Agnaldo Rayol e, de quebra, levou umas gravações da banda feitas entre 67 e 71.
Bem, pra quem não conhece, nunca viu, não sabe do que se trata, aconselho o download do podcast do programa. Pra quem já sabe ou ouviu ao vivo, no sabado, também sugiro que escute novamente. Pra baixar é só clicar no botão à baixo e seguir as intruções do 4shared.

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Difusão do Rock 16-08-2008 - Garotos Problemas

Como eu to com pouco tmpo hoje, vou apenas postar o link para o podcasto do programa de sabado passado.

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Soy Contra

texto retirado da petição on line "Pelo Veto ao Projeto de Cibercrimes"

"Um projeto de Lei do Senado brasileiro quer bloquear as práticas criativas e atacar a Internet, enrijecendo todas as convenções do direito autoral. O Substitutivo do Senador Eduardo Azeredo quer bloquear o uso de redes P2P, quer liquidar com o avanço das redes de conexão abertas (Wi-Fi) e quer exigir que todos os provedores de acesso à Internet se tornem delatores de seus usuários, colocando cada um como provável criminoso. É o reino da suspeita, do medo e da quebra da neutralidade da rede. Caso o projeto Substitutivo do Senador Azeredo seja aprovado, milhares de internautas serão transformados, de um dia para outro, em criminosos. Dezenas de atividades criativas serão consideradas criminosas pelo artigo 285-B do projeto em questão. Esse projeto é uma séria ameaça à diversidade da rede, às possibilidades recombinantes, além de instaurar o medo e a vigilância."


Clique na imagem à baixo para assinar a petição!




É importante.

terça-feira, 12 de agosto de 2008

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Difusão do Rock - 09-08-2008 - Mês do Cachorro Louco

É isso aí. Agosto é mês de tragédia e de levar mordida de cão sarnento. É também um mês de chuvas e um maldito mês de 31 dias sem nenhum feriado nacional. Festa mesmo só aqui em Rio Negro, no dia 06, que é dia do Padroeiro. Fora isso só chuva e mordida de cachorro vadio.

Então que resolvemos fazer um programa só com Rock do Cachorro Louco.



Pra baixar o podcast é só clicar na imagem à baixo:

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Fiado só amanhã

Podcast do programa de Sábado passado, só amanhã.